Na Bahia, jovem é preso suspeito de matar o pai por causa de briga por paternidade - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Na Bahia, jovem é preso suspeito de matar o pai por causa de briga por paternidade

11 de Dezembro de 2017 | 08h 24
Na Bahia, jovem é preso suspeito de matar o pai por causa de briga por paternidade
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar o pai por causa de uma briga para que a vítima assumisse a paterninade dele. Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu no dia 2 de dezembro, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia.
 
Ainda conforme a SSP, Gabriel de Souza Lima tinha mandado de prisão expedido e foi capturado na rodoviária da cidade, na madrugada deste domingo (10), após ter sido monitorado pela polícia por meio das redes sociais.
 
De acordo com a Secretaria de segurança, Gabriel confessou ter matado Edetor Pires Vieira, 74 anos, por conta da briga para que ele assumisse a parternidade, durante depoimento na 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
 
Segundo infomrou a SSP, Gabriel disse, ainda, que há três anos descobriu ser filho de Edetor, que era conhecido como 'Índio' na região. No dia do crime, informou o suspeito à polícia, ele foi até a residência do pai para pedir que fosse reconhecido. Um discussão foi iniciada e Gabriel acabou empurrando o pai, que caiu no chão.
 
Em seguida, Edetor teria ameaçado ele de morte. Foi, então, que o suspeito, conforme informou a polícia, pegou uma faca na cozinha e acertou a vítima por várias vezes. Gabriel será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

FONTE: G1



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje