Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Cultura

Joanna é a grande atração no último dia do Natal Encantado

22 de dezembro de 2017 | 17h 43
Joanna é a grande atração no último dia do Natal Encantado
Foto: Divulgação
O Natal Encantado 2017 está sendo encerrado nesta sexta-feira, 22. E mais uma vez o público contará com uma grande atração da Música Popular Brasileira, a cantora Joanna. A apresentação começará as 20h, no palco principal montado na Praça Padre Ovídeo. Logo depois, no Palco 2, a animação ficará por conta da Orquestra Neojibá. 
 
Joanna está comemorando 38 anos de carreira e trará para o Natal Encantado o show “Joanna de Volta ao Começo”. A cantora vai apresentar canções como "Recado", "Tô Fazendo Falta", "Amanhã Talvez" e "Felicidade", conhecidas na voz da intérprete. No repertório também estão canções de Milton Nascimento, Renato Teixeira, Cazuza e homenagens especiais a Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha.
 
A Orquestra Neojibá trará para o público do Natal Encantado a apresentação que marca os 10 anos de criação do programa. O show começará as 10h, no palco 2 da Praça Padre Ovídio. A iniciativa surgiu em 2007, e tem por objetivo alcançar a integração social por meio da prática coletiva e de excelência da música. No Brasil, o NEOJIBA é o primeiro programa governamental inspirado no aclamado “El Sistema”, programa venezuelano criado em 1975. 
 
O NEOJIBA é uma ação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e sua gestão é realizada pelo Instituto de Ação Social pela Música – IASPM, entidade sem fins lucrativos qualificada como Organização Social. O diretor fundador do NEOJIBA é o maestro e pianista Ricardo Castro. O NEOJIBA beneficia mais de 4.600 crianças, adolescentes e jovens em seus Núcleos de Prática Orquestral e Coral e através de ações de extensão, como a Rede de Projetos Orquestrais da Bahia e o Projeto NEOJIBA nos Bairros.

FONTE: Secom



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje