Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Famosos

Em prol do Aristides Maltez, Bell leva show completo para TCA

19 de janeiro de 2018 | 12h 31
Em prol do Aristides Maltez, Bell leva show completo para TCA
Foto: Carol Garcia/GOVBA

Em prol do Hospital Aristides Maltez, o cantor Bell Marques fez um show completo, na noite desta quinta-feira (18), no palco da Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA).

Em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), o artista se apresentou para 1,5 mil pessoas e comemorou os 40 anos do Bloco Camaleão.

“[Foi um show] especial por lembrar os 40 carnavais do Camaleão. Poder ajudar uma entidade como o Aristides Maltez torna tudo mais mágico. A parceria com as Voluntárias foi essencial para este sucesso de público, gerando uma receita ainda maior para o hospital”, disse Bell.

Acrescida ao montante arrecado no Forró Solidário do ano passado, quando foi iniciada a parceria entre o cantor e as Voluntárias, a renda da apresentação no TCA, cerca de R$500 mil, vai garantir o início das obras de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) cirúrgica e, ainda, de 16 novos leitos, sendo 10 exclusivos para pacientes cirúrgicos.

De acordo com a administração da unidade hospitalar, o Aristides Maltez, recebe, diariamente, três mil pessoas, todas oriundas do Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital é referência no tratamento oncológico. Em funcionamento desde 1952, o HAM possui, atualmente, 2018 leitos. Destes, 10 pertencem à UTI Humanizada e outros 18 à Unidade de Oncologia Pediátrica.

FONTE: Bahia.Ba



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje