Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de setembro de 2018

Bahia

Empresa baiana é destaque em feira nos EUA

30 de janeiro de 2015 | 11h 32
Empresa baiana é destaque em feira nos EUA
A tecnologia utilizada pela empresa TW2 Sistemas, incubada pela Áity, no Parque Tecnológico da Bahia, ganhou destaque na NFR 2015, maior feira mundial de tecnologia, realizada há 104 anos, em Nova York, nos Estados Unidos. O diretor comercial da empresa, Emerson Barreto, comemorou a experiência e a possibilidades de parcerias articuladas durante o evento.
 
“Fomos através da missão do Sebrae expor alguns dos nossos produtos feitos aqui no Parque Tecnológico. Somos a única empresa do Nordeste que desenvolve sistema para máquinas de cartão de crédito e possui autorização de executar transações financeiras. Isso abriu possibilidade de termos acesso ao mercado internacional, pois trouxemos muita coisa boa para implantar no mercado baiano”, disse Emerson Barreto, diretor da TW2. 
 
Barreto falou também do impacto positivo em participar do evento mundial. “Demonstramos nosso software de venda de alimentos e bebidas para grandes eventos. A resposta disso foi um acordo com empresas na área de CRM, e com uma empresa de classe mundial para trazer tecnologia para o varejo. Já estamos mudando nosso software para interagir com a etiqueta eletrônica, o que vai possibilitar a implantação, em março, em alguns comércios de Salvador. Se trata de um sistema que exibi preços, em tempo real, nas prateleiras dos comércios”, explicou.
 
Especializada em desenvolver sistemas de automação comercial para o varejo de alimentos há 14 anos, a TW2 Sistemas, incubada do Parque Tecnológico da Bahia, utiliza softwares específicos para mobilidade e segurança do cliente e da empresa, por meio dos equipamentos Ingenico, que é líder mundial em soluções seguras de pagamento.


Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje