Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 20 de setembro de 2018

Famosos

Bruno Gagliasso registra agressão de policiais a foliões em Salvador: 'Vergonha'

12 de fevereiro de 2018 | 16h 24
Bruno Gagliasso registra agressão de policiais a foliões em Salvador: 'Vergonha'
Foto: Reprodução
O ator Bruno Gagliasso publicou em uma rede social imagens da ação da Polícia Militar durante a passagem do cantor Bell Marques em Salvador no final do circuito Dodô (Barra-Ondina), na madrugada desta segunda-feira (12).
 
É possível ver, nas filmagens, que um grupo de seis policiais militares caminha em linha reta em meio à multidão de foliões quando um deles se volta e dá um golpe de cassetete em um homem.
 
As imagens foram publicadas na função 'Stories' do Instagram. Sobre o vídeo, Gagliasso escreve um comentário: "Essa eh a policia q vc quer? Vergonha", escreveu o ator.
 
O G1 entrou em contato com a assessoria do ator para perguntar se ele queria comentar o caso. A assessoria informou que tentaria entrar em contato com o ator, mas até a última atualização desta reportagem, ainda não havia enviado um posicionamento.
 
Em uma das filmagens, uma pessoa ao lado de Gagliasso narra a situação: "Bateu à tôa'. Não fez nada. O cara tava só passando".
 
Bruno Gagliasso estava no trio de Bell Marques, que puxava o bloco Camaleão, com a esposa Giovanna Ewbank. O casal curtiu o circuito Dodô sem a filha Titi.
 
Em nota, a PM respondeu que o conteúdo publicado pelo ator Bruno Gagliasso faz referência a atuação de patrulhas policiais.
 
Segundo a PM, o policiamento no carnaval de Salvador é "muito complexo, por reunir quase dois milhões de foliões em uma festa com pouco registro de ocorrências graves."
 
Ainda segundo a PM, a tropa é orientada a atuar sempre "de forma preventiva a manter a ordem pública", e que a orientação aos policiais que atuam no carnaval é "usar a força necessária e de forma moderada."
 
A nota informou ainda que, "todos os possíveis casos de excesso identificados serão apurados pela Corregedoria".


Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje