Matrículas para escolas da rede municipal de Feira de Santana serão feitas entre 15 e 21 de fevereiro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Educação

Matrículas para escolas da rede municipal de Feira de Santana serão feitas entre 15 e 21 de fevereiro

14 de Fevereiro de 2018 | 16h 51
Matrículas para escolas da rede municipal de Feira de Santana serão feitas entre 15 e 21 de fevereiro
Foto: Reprodução
As matrículas da rede municipal de ensino de Feira de Santana, serão feitas entre a quinta-feira (15) e a quarta-feira (21). A confirmação de matrícula dos alunos da casa foi feita entre dezembro de janeiro, informou a prefeitura.
 
São oferecidas cerca de 50 mil vagas nas 217 escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, distribuídas pelos bairros e distritos de Feira de Santana.
 
Para fazer a matrícula, os estudantes, pais ou responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos originais: histórico escolar (original); cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; uma foto 3 x 4; cópia do comprovante de residência atualizado.
 
Para as crianças de Educação Infantil também é necessário apresentar cópia do cartão de vacinação atualizado e, para as crianças beneficiárias do Bolsa Família, deverá ser apresentada ainda cópia do cartão em nome do pai, mãe ou responsável.
 
De acordo com o calendário, o ano letivo de 2018 será iniciado no dia 1º de março e segue ate o dia 27 de dezembro. O calendário das escolas municipais será dividido em três trimestres, que duram 65, 66 e 69 dias, respectivamente. São previstos 200 dias letivos e 27 dias destinados a feriados, pontos facultativos e recesso junino - 23 de junho a 02 de julho.
 
A Jornada Pedagógica dos profissionais da Educação está agendada para acontecer nos dias 27 e 28 de fevereiro.
 
O calendário escolar da Rede Municipal pode ser acessado pelo Diário Oficial do Município. As demais orientações também podem ser acessadas no Diário Oficial.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje