Bahia e Vitória se enfrentam no primeiro clássico do ano, no Barradão - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Bahia e Vitória se enfrentam no primeiro clássico do ano, no Barradão

18 de Fevereiro de 2018 | 08h 16
Bahia e Vitória se enfrentam no primeiro clássico do ano, no Barradão
Fotos: Felipe Oliveira / Divulgação

O primeiro clássico de 2018 entre Bahia e Vitória acontece neste domingo (18), no Barradão, às 16h. O jogo é válido pela primeira fase do Campeonato Baiano e é cercado de expectativas dos dois lados.

O Vitória quer vencer para retomar a primeira colocação da competição, atualmente com a Juazeirense, que tem um jogo a mais. No Bahia, o triunfo é importante para o time finalmente entrar no grupo dos quatro primeiros.

Vitória:

O time comandado por Vágner Mancini tem duas novidades na lista de relacionados: o volante Rodrigo Andrade e o meia Guilherme Costa, reforços anunciados pelo Leão na última semana. Lucas Marques, vetado pelo departamento médico, ainda é um desfalque para o treinador. O volante José Welison deve continuar na titularidade depois de fazer uma boa partida contra o Corumbaense, pela Copa do Brasil, no meio da semana.

Bahia:

O Bahia finalizou a preparação para o clássico neste sábado (17) e na lista de relacionados divulgada pelo técnico Guto Ferreira está o lateral João Pedro, recuperado de lesão, e o goleiro Douglas, que cumpriu suspensão diante do Vitória da Conquista. O time que vai iniciar a partida está guardado a sete chaves e o treinador revelou que só divulgará minutos antes da bola rolar

FONTE: Bahia.Ba



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje