BR 101: PRF apreende arma e recupera veículos roubados - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

BR 101: PRF apreende arma e recupera veículos roubados

30 de Janeiro de 2015 | 11h 45
BR 101: PRF apreende arma e recupera veículos roubados
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta quinta-feira (29), dois veículos roubados e apreenderam uma pistola municiada na BR 101, trecho de Cruz das Almas/BA. Os flagrantes aconteceram no KM 219, durante fiscalização realizada por Equipes Táticas de motopoliciamento.
 
O primeiro fato foi registrado por volta de 10:00h, quando os PRFs tentaram abordar o condutor de uma motocicleta Honda Bros. Ao perceber a fiscalização policial, repentinamente o condutor abandonou o veículo e evadiu-se a pé, descartando durante a fuga uma pistola Taurus com um carregador com 20 munições, não sendo possível alcançá-lo.
 
Em seguida, os PRFs perceberam que a motocicleta apresentava sinais de adulteração, e através de consulta ao sistema, confirmaram para a placa OUM-0904, registro de roubo. A motocicleta foi conduzida com a pistola para a Delegacia de Polícia Judiciária local. A segunda ocorrência foi registrada por volta de 11:30h, quando foi abordada uma Fiat/Strada Trekking, que também tentou evadir-se da fiscalização da PRF. Ao fiscalizar o veículo, os policiais perceberam indícios de adulteração evidentes nos elementos identificatórios, e após consultar os sistemas, conseguiram identificar que o automóvel trafegava com placas clonadas, descobrindo que suas placas na realidade são JSE-8667, também com queixa de roubo/furto. O condutor de 42 anos, foi detido e encaminhado com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária local.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje