Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Geral

Site para ajudar a localizar desaparecidos será lançado ainda neste mês

09 de Março de 2018 | 15h 12
Site para ajudar a localizar desaparecidos será lançado ainda neste mês
Foto: Divulgação / Secom
A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) lança, ainda neste mês, o site de cadastro de pessoas desaparecidas na região. O equipamento é mais uma ferramenta disponibilizada para fortalecer as articulações da rede de atenção à pessoa desaparecida e família, formada por órgãos e entidades.
 
Os preparativos para lançamento estão sendo concluídos e o funcionamento do site foi apresentado aos representantes de diversas entidades e órgãos governamentais e de segurança pública, como Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Parlamento Juvenil, Guarda Municipal, Conselho do Idoso, Odungê e outros, na tarde desta quinta-feira, 08, no auditório da escola EAEFS, no centro da cidade. 
 
A iniciativa da Seprev atende a Lei 3.738, de autoria do vereador João Bililiu e publicada no dia 12 de setembro de 2017, tornando Feira de Santana a única cidade baiana e a segunda no país a dispor do sistema.
 
O funcionamento do sistema de cadastro de pessoas desaparecidas foi apresentado pelo gestor do Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas da Seprev, Cristiano Queiroz da Silva.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje