Jovem preso por atacar travestis com faca escolhia vítimas da janela de casa; suspeito nega agressões - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Jovem preso por atacar travestis com faca escolhia vítimas da janela de casa; suspeito nega agressões

15 de Março de 2018 | 14h 24
Jovem preso por atacar travestis com faca escolhia vítimas da janela de casa; suspeito nega agressões
Foto: Reprodução
O jovem de 26 anos que foi preso suspeito de atacar mulheres travestis a facadas, no bairro da Pituba, em Salvador, escolhia as vítimas para agredir olhando da janela do apartamento em que morava. O imóvel fica de frente para o local onde as travestis ficavam, na Rua Minas Gerais.
 
As informações foram divulgadas pela delegada Maria Selma Lima, titular da delegacia do bairro, durante uma coletiva de imprensa, no final da manhã desta quinta-feira (15). O suspeito nega que tenha cometido os crimes.
 
Isac Silva da Conceição teve prisão preventiva cumprida na noite da quarta-feira (14), no momento em que deixava o prédio, na Rua Espírito Santo. O jovem tentou fugir em uma motocicleta - mesma usada nos crimes -, mas foi impedido por policiais militares. O veículo foi apreendido. A faca usada nos crimes não foi encontrada.
 
De acordo com a delegada Maria Selma, após investigações, ainda foi descoberto que Isac Conceição foi denunciado por agressão contra à namorada dele. O crime aconteceu no ano passado. No entanto, não há detalhes sobre a ocorrência.
 
Conforme a delegada, até o final da manhã desta quinta-feira, apenas duas travestis procuraram a delegacia para fazer denúncias contra Isac, mas a polícia estima que seis tenham sido agredidas. O jovem vai responder por tentativa de homicídio.
 
 
Ainda segundo a delegada, Isac contou que trabalhava como entregador, em um delivery, no bairro da Boca do Rio. O jovem será encaminhado para o Conjunto Penal de Mata Escura.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje