De olho em vaga na decisão, Bahia de Feira e Vitória se enfrentam neste domingo (18) - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

De olho em vaga na decisão, Bahia de Feira e Vitória se enfrentam neste domingo (18)

18 de Março de 2018 | 09h 35
De olho em vaga na decisão, Bahia de Feira e Vitória se enfrentam neste domingo (18)

Será um Vitória diferente neste domingo (17), contra o Bahia de Feira, às 16h, no Joia da Princesa. O rubro-negro tem diversos desfalques para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. Isso sem contar com o técnico Vagner Mancini, também suspenso.

O treinador cumpre o primeiro dos cinco jogos de gancho impostos pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA). Também suspensos pelo tribunal estão Kanu, Yago, Denilson e Rhayner. Este último, se recuperando de uma cirurgia no joelho, não jogaria de qualquer forma.

Bryan e André Lima se lesionaram contra o Bragantino, na quinta (15). O primeiro sofreu uma lesão muscular e deve ficar cerca de três semanas afastado. Já o centroavante, fratura no pé e três meses longe da "pelota". Pra completar o quadro de lesionados, o lateral-direito Lucas sentiu forte dor muscular e foi vetado pelo Departamento Médico do Vitória após o treinamento deste sábado (17).

A boa notícia é que Jonatas Belusso, que se recuperou de lesão, e Luan, que saiu machucado da partida de quinta (15) também, foram relacionados. Outra novidade é o meia Cleiton Xavier, que passou por cirurgia no ombro no começo de 2018. O veterano fica à disposição de Mancini pela primeira vez no ano.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)
Local: Joia da Princesa, Feira de Santana
Data: 17/03/2018 (sábado)
Horário: 16h 
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar Dos Santos Dias

Provável escalação do Vitória: 

Fernando Miguel; Zé Welison, Ramon, Walisson Maia e Pedro Botelho; Uillian Correia, Filipe Soutto, Juninho e Nickson; Neílton e Jonatas Belusso

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje