Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 21 de novembro de 2018

Educação

Uefs divulga resultado final dos pedidos de isenção para o Vestibular 2018.2

24 de março de 2018 | 10h 06
Uefs divulga resultado final dos pedidos de isenção para o Vestibular 2018.2
Foto: Reprodução
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou, nesta sexta-feira (23), o resultado final dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2018.2.
 
A lista de contemplados pode ser acessada no site do processo seletivo.
A instituição informou que todos os candidatos, inclusive os não contemplados, devem acessar o cadastro até o dia 9 de abril para verificar a necessidade de correção em alguns campos incompletos.
 
Foram oferecidas 2.500 vagas para candidatos que tenham cursado o ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino ou através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública de ensino.
 
Também nesta sexta, a A Universidade Estadual de Feira de Santana publicou edital para candidatos membros de grupos indígenas e de comunidades quilombolas no programa de isenção total da taxa de inscrição Vestibular 2018.2.
 
De acordo com o edital, o candidato deve realizar a inscrição no processo seletivo pela internet, em formulário disponível na home page, na área “Serviços”, opção ProSel/Vestibular, até o dia 9 de abril.
 
Depois de efetuada a inscrição, o candidato terá que apresentar documentação específica caso esteja no grupo indígena ou na comunidade quilombola, descritos no edital, até o dia 9 de abril.
 
O edital completo do programa de isenção está disponível na página da Uefs. Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), através dos telefones (75) 3161-8224 / 3161-8030.
 
A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu, na segunda-feira (19), as inscrições para o processo seletivo 2018.2 . Interessados devem se candidatar até dia 9 de abril. O edital foi disponibilizado no início do mês.
 
Nesse vestibular haverá vagas para os cursos anuais de medicina, farmácia e música. As provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 10 e 11 de junho. Para se inscrever, o candidato deve acessar a página do processo seletivo na internet.
 
São oferecidas 1.007 vagas para 28 cursos de graduação. Desse total, 50% são para alunos egressos de escolas da rede pública, e também estão incluídas 56 vagas para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje