Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.1 da Uefs são abertas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.1 da Uefs são abertas

26 de Março de 2018 | 22h 18
Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.1 da Uefs são abertas
Foto: Reprodução
Foram abertas nesta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo/classificatório complementar para preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2018.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
 
Poderão concorrer a esta nova oportunidade de ingresso na instituição, candidatos que tenham sido classificados como "excedente de vaga" no resultado do Vestibular e que não tenham sido convocados para a matrícula.
 
As inscrições devem ser efetuadas até a próxima quarta-feira (28), no site da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.
Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área da opção feita pelo candidato no Prosel 2018.1. A classificação para as vagas ofertadas neste processo seletivo será efetuada com base na Pontuação Final do candidato. O resultado final será divulgado até o dia 2 de abril de 2018.
 
Ao todo há 78 vagas remanescentes disponíveis, distribuídas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática; Licenciatura e Bacharelado em Física; Licenciatura em Química; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Licenciatura e Bacharelado em Filosofia; Licenciatura e Bacharelado em Geografia; Licenciatura em Letras com Francês; Licenciatura em Letras com Português e Espanhol.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje