Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de novembro de 2018

Câmara Municipal

Zé Filé garante apoio a Targino Machado e Otto Filho

29 de março de 2018 | 15h 40
Zé Filé garante apoio a Targino Machado e Otto Filho
Em pronunciamento, na sessão ordinária de quarta-feira (28), na Casa da Cidadania de Feira de Santana, o edil Zé Filé (PROS) garantiu apoio para os pré-candidatos Otto Filho e Targino Machado, deputado federal e estadual, respectivamente. O edil também lembrou das emendas destinadas à Feira de Santana pelo deputado federal Fernando Torres
 
“O deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana, a última foi de R$ 2 milhões para o Hospital Geral Clériston Andrade, tendo em vista sua preocupação com a unidade hospitalar. Vale lembrar que algumas emendas destinadas por ele à nossa cidade foram devolvidas pelo Executivo, mas mesmo assim ele continua destinando, pois se preocupa com Feira’, pontuou Zé Filé.
 
Ainda no uso da tribuna, Zé Filé declarou apoio a Otto Filho na disputa para deputado federal. “É o meu candidato. Tenho que certeza que depois que ele for eleito trará muitas obras para nossa cidade, através de indicações de minha autoria. Acredito que Otto Filho seguirá os caminhos do pai, político honesto”, declarou.
 
Filé aproveitou o momento para tecer elogios ao deputado estadual Targino Machado. “Esse homem merece os parabéns de toda Feira de Santana. Tem realizado atendimento em todos os bairros e começa cedo, às 5 horas da manhã. É um deputado atuante em Feira e não sei o que seria do povo se não fosse ele, principalmente as mulheres. Neste mês das mulheres, o HGCA fechou as portas para ela e enquanto isso Targino abriu. Imagine o que seria da nossa população se não tivesse um deputado atuante como ele, pois são cerca de 300 cirurgias por mês, mais de 500 pessoas atendidas. Se todos os deputados fizessem sua parte, a saúde do Município seria melhor”, observou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje