Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 05 de dezembro de 2025

Política

Na presença de ACM Neto, José Ronaldo confirma candidatura a Governador

07 de Abril de 2018 | 12h 47
Na presença de ACM Neto, José Ronaldo confirma candidatura a Governador
 
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), confirmou neste sábado (7), sua candidatura ao cargo de Governador da Bahia, nas eleições de outubro.
 
O evento aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com a presença de lideranças políticas de todo o Estado. 
 
O prefeito de Salvador, ACM Neto, que ontem declinou de sua candidatura ao cargo de Governador esteve presente no evento.
 
“Para ser candidato eu precisaria do aval tombar do povo de Salvador. Comecei a escutar o povoas, mas o que pesou foi a grande maioria da  população  de Salvador pedir que eu fique. José Ronaldo cumpriu quatro mandatos como prefeito de Feira, não tem mais nada a provar. É o melhor prefeito que Feira já teve”, disse o prefeito de Salvador.
 
O vice-prefeito Colbert Martins (MDB) assume o cargo a partir de amanhã (8


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje