Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 21 de novembro de 2018

Câmara Municipal

Colbert Martins é empossado como prefeito de Feira

10 de abril de 2018 | 17h 35
Colbert Martins é empossado como prefeito de Feira
A Câmara Municipal de Feira de Santana deu posse, nesta terça-feira (10), em Sessão Extraordinária, ao novo prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, que assume a prefeitura no lugar de José Ronaldo de Carvalho, afastado do cargo para disputar as eleições para governador do Estado da Bahia.
 
O presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), presidiu a sessão compondo a mesa ao lado do procurador gral do Município, Cleudson Almeida; o atual prefeito Colbert Martins Filho; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; o deputado estadual Carlos Geilson e o Tenente Coronel Jonilson Campo Teixeira, Comandante do 35º Batalhão de Infantaria Sentinela do Sertão.
 
Ao prestar o juramento e entregar a declaração de bens, o prefeito Colbert Martins Filho reafirmou o compromisso de administrar o município de Feira de Santana sob os princípios da legalidade e da honra, dando continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito José Ronaldo. “Assumo, neste momento, os destinos de Feira de Santana. As dificuldades existem, mas temos a Constituição Brasileira, a qual eu respeito e cumpro. Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui. O trabalho dos Poderes Executivo e Legislativo será feito na linha de parceria e respeito mútuo. O trabalho vai continuar cada vez mais forte para vermos nossa Feira de Santana bem representada no Brasil”, declarou.
 
O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho reafirmou a missão de disputar as eleições para o governo do estado da Bahia. Dirigindo-se individualmente a cada vereador, agradeceu a parceria e o trabalho realizado em prol do crescimento da Princesa do Sertão. Ronaldo falou sobre o desafio de concorrer às eleições de outubro.
 
“Me orgulho muito desta Casa, que me deu muitos ensinamentos. Levarei para a Bahia inteira os grandes aprendizados adquiridos nesta Casa como vereador de Feira de Santana. Não tenho receio em deixar o meu mandato, fiz com fé porque a vida é feita de desafios e minha vida foi feita de desafios. Sonho que serei governador da Bahia e em outubro estarei comColbert ao meu lado como prefeito de Feira e eu governador da Bahia”, destacou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje