Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de novembro de 2018

Câmara Municipal

Vereadores criticam mais uma vez regulação do SUS em Feira

Roberta Costa - 11 de abril de 2018 | 17h 12
Vereadores criticam mais uma vez regulação do SUS em Feira
Foto: Reprodução
O vereador Isaias de Diogo (PSC), criticou a regulação de pacientes internados em policlínicas do município para unidades especializadas. Ele cobrou providências do Governo do Estado e disse que é a “regulação da morte”.
 
“O governador Rui Correria (se referindo ao governador Rui Costa – PT) tem gastado tempo à toa sem dar a assistência devida ao povo baiano. Ontem, Feira de Santana registrou mais uma vítima da fila da regulação da morte. A senhora Maria de Santos, que estava na Policlínica do Feira X e não conseguiu ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade”.
 
O vereador Zé Filé (PROS) questionou a quem cabe a responsabilidade sobre os problemas na regulação. Segundo ele, o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), coloca a culpa na secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas pelo problema, pois a mesma incluiu o sistema de regulação do município no sistema geral.
 
O vereador João Bililiu (PPS), disse que o Governo do Estado está jogando com a vida do povo e decepcionando a população.
 
“É inaceitável o que acontece, uma falta de respeito”, reclamou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje