Majestades da Micareta serão conhecidas no próximo sábado - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Majestades da Micareta serão conhecidas no próximo sábado

12 de Abril de 2018 | 16h 24
Majestades da Micareta serão conhecidas no próximo sábado
Já é neste sábado, 14, a escolha das majestades da Micareta 2018. O evento será realizado a partir das 16h, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. Concorrem ao título de rainha da festa dez candidatas. Já a chave da cidade está sendo disputada por quatro pesos pesados.
 
Além do corpo de jurados, o público também pode participar da seleção através dos votos que estão sendo computados através do hotsite da Micareta 2018 (www.micaretadefeira.ba.gov.br). O resultado da votação popular terá peso na final do concurso, que somado a decisão do corpo de jurados definirá o rei momo, rainha e princesas.
 
Concorrem ao título de rainha da festa Karoline Lopes Freitas, Gleicia Lima dos Santos, Nayele Oliveira de Jesus, Beatriz Borges Rocha, Sheila Mendes da Silva, Maiara Ferreira de Jesus, Tayonara dos Santos, Haiana Souza Vitória, Vanesca Taís de Lima e Gleize de Jesus Santos.
 
Já a chave da cidade está sendo disputada por Anderson Correia dos Santos, Daniel da Silva e Silva, Danilo Carvalho Oliveira e Dilson Chagas Junior.
 
Os vencedores receberão, além dos títulos de majestade, uma premiação em dinheiro. A rainha e o rei momo ganharão R$ 2.000, as princesas R$ 1,5 mil, cada uma.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje