Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 24 de setembro de 2018

Câmara Municipal

Vereador defende emancipação política de Humildes: 'chega de migalhas'

17 de abril de 2018 | 16h 40
Vereador defende emancipação política de Humildes: 'chega de migalhas'
Foto: Reprodução
O vereador Zé Curuca (DEM), disse que o distrito de Humildes  já tem capacidade de ser uma cidade.
 
"Chega de receber migalhas de Feira de Santana. No dia 20 de abril vou em Brasília, me reunir com o deputado federal José Nunes, para buscar apoio à nossa causa".
 
Após o pronunciamento, Curuca foi bastante criticado pelos colegas.
 
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus -Lulinha (DEM) lamentou o posicionamento de Curuca. 
 
“O vereador Zé Curuca tem que tratar Feira de Santana com carinho e respeito, porque Humildes pertence a Feira de Santana. O distrito cresceu sim, mas por conta do trabalho dos prefeitos que estiveram à frente do nosso município. Zé Curuca recebe salário de Feira de Santana, não pode tratar nossa cidade dizendo que dá migalhar a Humildes. Zé Curuca tem que respeitar Feira de Santana”, afirmou.
 
Para o vereador Zé Filé (PROS), Curuca foi infeliz em sua declaração.  “Humildes faz parte de Feira de Santana, não se pode dizer que recebe migalhas do Município. Se ele quer dividir o distrito para transformá-lo em cidade, isso é um problema dele. Mas, não pode dizer que feira de Santana repassa migalhas para o distrito porque isso não é verdade”, criticou.
 
O vereador João Bililiu (PPS), afirmou que “Curuca foi infeliz quando disse que Humildes recebe migalhas do Município. Não admito que um bom filho maltrate seus pais. Humildes faz parte de Feira de Santana e sempre recebeu atenção devida do Governo Municipal”.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje