Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de novembro de 2018

Esporte

Buscando vaga nas quartas, Vitória encara o Corinthians pela Copa do Brasil

10 de maio de 2018 | 13h 37
Buscando vaga nas quartas, Vitória encara o Corinthians pela Copa do Brasil
Foto: Reprodução

O Vitória está a um passo de chegar as quartas de final da Copa do Brasil e colocar mais R$ 3 milhões na conta. O Leão entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, pela partida de volta das oitavas. Como as duas equipes empataram em 0 a 0 no primeiro jogo, o Rubro-Negro baiano precisa de um triunfo simples para avançar de fase. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Para o zagueiro do Leão, Kanu, a equipe baiana precisa fazer uma apresentação perfeita neste duelo na capital paulista.

“Essa é aquela partida que precisa ser perfeita para nossa equipe, sem erros e com muita intensidade. Vamos lutar muito para conquistarmos um grande resultado e para classificarmos o Vitória para as quartas de final da Copa do Brasil. Esse é o foco de todos aqui”, disse ao Galáticos Online.

O time paulista, por sua vez, vem de quatro partidas sem vencer, com dois empates e duas derrotas. Não ganha desde 22 de abril, quando goleou o Paraná por 4x0, no Brasileirão. Porém, para o volante Maycon a falta de concentração da equipe vem dificultando os resultados positivos.

"Futebol é muito inconstante. Estávamos há três sem perder, ai ficamos quatro sem vencer. Temos de estar ligados jogo após jogo. A Copa do Brasil é um campeonato importante, que a gente deseja, então temos de esquecer o jogo contra o Palmeiras", revelou.

Enquanto o time paulista entrou já nas oitavas de final por estar na Libertadores, o Rubro-Negro baiano eliminou pelo caminho Globo, Corumbaense, Bragantino e Internacional. Um triunfo simples classifica uma das equipes para próxima fase.  Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis em Itaquera.

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje