Após vexame fora de casa, Vitória enfrenta Sampaio Corrêa precisando de 4 gols - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Esporte

Após vexame fora de casa, Vitória enfrenta Sampaio Corrêa precisando de 4 gols

24 de Maio de 2018 | 13h 16
Após vexame fora de casa, Vitória enfrenta Sampaio Corrêa precisando de 4 gols

Após perder por 3 a 0 em São Lúis-MA, o Vitória recebe a equipe do Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (24), às 19h, no Barradão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, precisando vencer por quatro gols de diferença se quiser avançar direto, ou ganhar pelo placar de 3 a 0 para levar a disputa para os pênaltis.

O técnico Vagner Mancini vai para o tudo ou nada e sem muitas opções em seu elenco, o comandante iniciará o duelo apenas com Willian Farias de volante. O treinador rubro-negro não pode contar com quatro jogadores que não foram inscritos a tempo para a Copa do Nordeste: o goleiro Elias, o zagueiro Aderllan e os atacantes Wallyson e Lucas Fernandes. Além destes, Walisson Maia, Juninho, Bryan, Fillipe Soutto e Jonatas Belusso se recuperam de suas respectivas lesões e estão vetados para o confronto.

Artilheiro do Vitória na temporada, o atacante Neilton diz que avançar de fase será uma tarefa difícil, mas não impossível.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas acho que cada vitória aumenta mais a nossa confiança. Então acho que essa vitória deu uma confiança a mais e que a nossa equipe está bem concentrada, bem focada para isso. Sabemos que não vai ser fácil reverter o placar aqui, mas a nossa equipe vai se impor, vai correr, se doar ao máximo para que a gente possa sair daqui com a classificação. Sabemos que vai ser difícil, mas não impossível. Então a gente está trabalhando forte para chegar aqui na quinta, fazer um bom jogo e sair classificado”, afirmou o camisa 10 do Leão.

Sampaio Corrêa

O time comandado pelo técnico Roberto Fonseca vem "de boa" para enfrentar o Vitória. Se marcar gol, pode perder por até três gols de diferença que passa para a semifinal. Caso não marque nenhum tento, o time maranhense pode tomar até 2 a 0 que avança.
Como o lateral-esquerdo Alyson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Kaike será o titular da posição. No ataque, Carlão permanecerá como titular, mesmo com o retorno de Uillian.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sampaio Corrêa - Jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste

Data: 24 de maio de 2018, quinta-feira
Horário: 19h00
Local: Barradão
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Vitória: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Willian Farias, Rhayner, Yago e Guilherme Costa; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kaike; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, João Paulo e Bruninho; Carlão. Técnico: Roberto Fonseca

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje