Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 18 de novembro de 2018

Bahia

Ficando sem combustível, aeroporto de Salvador pode cancelar voos a partir de domingo (27)

25 de maio de 2018 | 13h 05
Ficando sem combustível, aeroporto de Salvador pode cancelar voos a partir de domingo (27)
Foto: Reprodução

O Aeroporto de Salvador pode passar a cancelar voos a partir deste domingo por falta de combustível. A greve dos caminhoneiros tem deixado aeronaves desabastecidas e segundo a Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, a reserva de combustível oferece garantia de operações apenas até este final de semana.

A empresa divulgou uma nota informando que por causa do fechamento de outros aeroportos no Nordeste e do aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, onde há um elevado consumo), foi necessário reajustar a expectativa de autonomia. 

Nota da Vinci Airports:

Por conta do fechamento de alguns aeroportos no Nordeste e o aumento do número de solicitações de voos alternados para abastecimento (incluindo rotas internacionais, de alto consumo), a Concessionária do Aeroporto Salvador Bahia reajustou sua expectativa de autonomia. A garantia das operações com a atual reserva de combustível é até o próximo domingo (27 de maio). As solicitações de voos oriundos de outros aeroportos serão avaliadas pontualmente, a fim de garantir a programação local de voos e assegurar a mobilidade dos nossos passageiros.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje