Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de setembro de 2018

Câmara Municipal

O político não deve fazer promessas ao povo e não cumprí-las, diz vereador

Roberta Costa - 01 de junho de 2018 | 14h 43
O político não deve fazer promessas ao povo e não cumprí-las, diz vereador
Foto: Reprodução
Em entrevista ao Tribuna Feirense, o vereador Marcos Lima (PRP), fez uma avaliação da situação política do Brasil e seus planos para as eleições 2018.
 
Segundo ele, o Brasil passar por uma grande crise política, que “consequentemente atingiu a economia de nosso país, causando desempregos e a falta de credibilidade para as  empresas fazer novos investimentos”.
 
Em seu segundo mandato como vereador de Feira de Santana, Marcos Lima fez uma avaliação positiva do mandato.
 
“Está dentro do nosso planejamento, estamos dando continuidade aos projetos de Leis no Parlamento e as indicações para os bairros e distritos de nosso município, estão sendo atendidas pelo Executivo; principalmente na área da Educação, com reformas e ampliações de escolas e creches municipais,  já na saúde construção de novos posto de saúde, na infraestrutura pavimentação de ruas e asfaltos etc”.
 
Ele acrescentou que, para o político reconquistar a confiança do povo deve ser sincero e não prometer o que não pode cumprir.
 
Candidato a deputado federal, o edil afirma que, se eleito, irá representar a Bahia “com força e determinação, destinando emendas e projetos para nossa cidade”.
 
Marcos Lima acredita que o político deve ser honesto e transparente para reconquistar a confiança do povo.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje