Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Esporte

Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi

12 de Junho de 2018 | 08h 58
Tentando se afastar ainda mais do Z-4, Vitória enfrenta o São Paulo no Morumbi
Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

Nesta terça-feira (12), o Vitória enfrenta a equipe do São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão jamais venceu a equipe paulista neste estádio em toda a história e o tricolor está invicto em sua casa na competição.

VITÓRIA

Quanto ao jogo do último sábado, contra o Corinthians, o técnico Vagner Mancini tem dois desfalques para o duelo desta noite. Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Aderllan por questão contratual, estão impossibilitados de entrar em campo contra o São Paulo. A dupla de zaga será formada por Ramon e Bruno Bispo.

Com isso, o volante Rodrigo Andrade volta ao time titular e jogará ao lado de Lucas Marques, que iniciará a sua terceira partida consecutiva pelo Vitória no Campeonato Brasileiro.

No departamento médico rubro-negro estão: Walisson Maia, Bryan e Juninho (lesão no adutor); Willian Farias (lesão na coxa); Fillipe Soutto e Jonatas Belusso em fase final de transição.

O Atlético Mineiro já se acertou com o volante José Welison que deve se apresentar entre esta terça-feira e a próxima quarta (13), na Cidade do Galo, como novo reforço do alvinegro.

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje