Mercado Comunicação completa 20 anos com foco no digital - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Mercado Comunicação completa 20 anos com foco no digital

12 de Junho de 2018 | 12h 57

Empresa conquistou o selo de reconhecimento de marca

Mercado Comunicação completa 20 anos com foco no digital
Há duas décadas no cenário de agências de publicidade do estado da Bahia, a Mercado Comunicação, coordenada pelo publicitário feirense, Xiko Melo, viu a tecnologia modificar praticamente todo o contexto. “Em vinte anos a forma da população se comunicar mudou completamente. O deadline hoje é em tempo real. As agências precisaram acompanhar isso. Sempre enxerguei esse avanço de forma muito positiva”, enfatizou Xiko.
 
Com planejamento estratégico, a Mercado posicionou a sua marca para esse atual momento do digital. Atendendo grandes empresas, políticos e profissionais liberais que querem se tornar referência dentro do seu segmento de atuação. “A internet democratizou o acesso à informação. As marcas precisam estar atentas para essas potencialidades, criando uma narrativa que gere mais proximidade e vinculo, utilizando as redes como espaços para criar relacionamento com o público”, pontuou Thiago Sankey, Diretor de Operações da agência. 
 
Para Xiko Melo, os dispositivos móveis revolucionaram a comunicação, e essas mudanças serão cada vez mais sentidas. Contudo, nenhum desses mecanismos exclui a necessidade e a importância do profissional de marketing. 
 
A publicitária Mariana Melo, que recentemente assumiu o Departamento Comercial da Mercado, também corrobora da mesma ideia. “Embora haja uma maior facilidade na produção e veiculação de conteúdos. Existe também uma maior exigência do público, uma necessidade de entendimento sobre os algoritimos de entrega, um cuidado com a política de mediação. Nunca foi tão importante ter o suporte de uma agência como hoje”, finalizou. 


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje