PRB vai lançar quatro candidatos a vereador em Feira - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

PRB vai lançar quatro candidatos a vereador em Feira

22 de Maio de 2015 | 17h 07
PRB vai lançar quatro candidatos a vereador em Feira

"Chegou a hora de ampliarmos o trabalho desenvolvido pelo vereador Eli Ribeiro na Câmara de Feira", disse a presidente da sigla na Bahia Tia Eron

Durante o encontro batizado de Agenda 10, realizado pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) na manhã de hoje (22), em um restaurante de Feira de Santana com o objetivo de fortalecer a legenda na cidade que já se consolidou com o segundo maior colégio eleitoral da Bahia (mais de 400 mil eleitores), a presidente estadual da sigla Tia Eron, anunciou que partido vai disputar as eleições do ano que vem com quatro candidatos em Feira.

“O aumento da bancada é essencial em Feira. O PRB não pode ter apenas um vereador nesta cidade que é mais importante do interior. No próximo pleito vamos sair com quatro vereadores, dois homens e duas mulheres” disse Tia Eron, que também é deputada federal. “adotando esta postura o partido vai sair mais forte”, completou o deputado estadual José de Arimatéia e presidente municipal do PRB, que pode vir a disputar a chapa para prefeito da cidade.

Eli Ribeiro

O vereador Eli Ribeiro, o 10º mais bem votado de Feira de Santana com 3.861 votos, disse não temer a vinda de novos colegas para disputar o pleito pela mesma sigla. “Somos um grupo que cresce de maneira ordenada. Nosso compromisso é com o povo e quanto mais representantes que defendem o pensamento republicano na Casa da Cidadania será ainda melhor”, disse Eli.

Sobre o trabalho que Eli vem desenvolvendo na cidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que marcou presença na Agenda 10, disse que o vereador tem sido um legitimo representante do povo feirense. “Além de transmitir paz, pois quando ele chega em meu gabinete eu sinto muita leveza e muita harmonia, o vereador tem lutado muito pelos interesses do povo com seu jeito simples, manso e humildes de ser”, disse o prefeito que também parabenizou o Partido pelos 10 anos.

Além do prefeito e dos presidentes estadual e municipal do PRB, a Agenda 10 também contou com a participação do deputado estadual Sidelvan da Nóbrega; deputado federal Márcio Marinho (ex-presidente baiano da sigla); pastores de diversas igrejas evangélicas entre eles o bispo Roque Udson, presidente da Associação de Ministros Evangélicos da Bahia; advogados, jornalistas, profissionais liberais, pré-candidatos e vereadores de diversos municípios, entre eles o Edilson Ferreira, vereador mais votado no município de Lauro de Freitas, filiados e pré-candidatos da legenda. 



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje