Suspeito de matar esposa a facadas e fugir com filha do casal se apresenta na delegacia em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Suspeito de matar esposa a facadas e fugir com filha do casal se apresenta na delegacia em Feira de Santana

01 de Agosto de 2018 | 14h 22
Suspeito de matar esposa a facadas e fugir com filha do casal se apresenta na delegacia em Feira de Santana
O homem suspeito de matar a esposa a facadas após uma discussão, e fugir levando a filha do casal, em Feira de Santana, se apresentou na delegacia da cidade, na manhã de terça-feira (31).
 
De acordo com a Polícia Civil, ele foi interrogado pelo delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, confessou o crime e foi liberado em seguida por não estar no prazo de flagrante. Edmário Miranda, de 45 anos, estava acompanhado de um advogado.
 
A vítima era Daiane Santos de Almeida e tinha 27 anos. A polícia não soube dar informações sobre a filha do casal, nem detalhar a motivação para o crime.
 
Segundo o delegado responsável pela investigação, o casal tinha uma relação muito conturbada, marcada por brigas e discussões. Fabrício Linar disse que Daiane foi morta com um golpe fatal no pescoço. O caso está sob investigação. A polícia apura ainda se a mulher estava grávida.


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje