Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de maro de 2024

Cultura

Show “Todo Amor” é a nova proposta de Thiago Oliver

09 de Agosto de 2018 | 15h 57
Show “Todo Amor” é a nova proposta de Thiago Oliver
Falar, viver, sentir e cantar o amor. Essa é a proposta do cantor Thiago Oliver no seu novo show  “Todo Amor”. A apresentação acontece no dia 25 de agosto, no Teatro da CDL, às 21h.
 
Com um repertório diversificado, Thiago apresenta para o público 7 formas de amar. A cada forma, um acontecimento e uma atmosfera diferente é apresentada no palco. Para ele, as diferentes modalidades do amor devem ser exploradas e mostradas ao mundo: “Às vezes a gente compreende o amor de um único jeito, mas não é bem assim. O amor é plural, é diversificado, nem sempre é romântico, mas seja como for ele é lindo”, declara.
 
O show de Thiago Oliver é conhecido por não ser somente musical. Para cada tema abordado, o público é surpreendido por uma participação especial, outras manifestações artísticas ou simplesmente a atmosfera do palco é modificada. Por essa razão o artista se apresenta no teatro, para permitir o público a ver e viver uma proposta diferente, criando uma maior intimidade entre o cantor e a plateia. Além de uma decoração diferenciada, Thiago conta também com 7 participações especiais, entre cantores e bailarinos, que abrilhantarão ainda mais a apresentação.
 
Como já é de costume Oliver só se apresenta uma vez ao ano e foi em 2016 sua última apresentação com o show Inicio, Meio e Início, que marcou uma fase de luto do cantor pela perda de amor. Dessa vez, o público pode esperar uma grande noite marcada por boa música, poesias e uma energia única.  A orientação de Thiago é que o show “Todo Amor” deve ser assistido a dois. “Cada pessoa deve levar consigo o seu amor, seja ele qual for, amigo, familiar, ou até mesmo uma paixão”, explica.
 
As casadinhas do show custam R$50 e podem ser adquiridas com os representantes de vendas através dos telefones (75)99197-2491, (75) 99112-3923 ou (75) 99139-3959.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje