Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Geral

Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional

11 de Agosto de 2018 | 09h 49
Centro Comercial Popular: ambulantes conhecem processo operacional
Foto: Divulgação/ Secom
Vendedores ambulantes que atuam nas ruas do centro comercial de Feira de Santana estão conhecendo o processo operacional e tirando dúvidas sobre o funcionamento do Centro Comercial Popular, em construção na área anexa do Centro de Abastecimento. O equipamento está com as obras em fase de conclusão para que seja inaugurado em data ainda a ser definida.
 
Toda a logística de funcionamento está sendo apresentada aos ambulantes, desde a noite de quinta-feira, 9, pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior; o representante do Consórcio Feira Popular, Elias Targineli; os representantes da Fundação Doimo; e o gerente regional do Sebrae, Zailton Reis.
 
Antônio Carlos Borges Júnior (foto) explica que agora tem início o processo operacional, dividido em dois momentos: fazer a avaliação do processo de cadastro/levantamento dos empreendedores que vão ser instalados no Centro Comercial Popular e promover a capacitação deles.
 
Já Elias Targineli (foto) esclarece que os boxes terão tamanhos flexíveis, com valores de aluguéis mensais fixados em R$ 80,00 por metro, terá lojas âncoras, como praça de alimentação, bancos e lotéricas. “O estacionamento será no pavimento superior e a estrutura foi reforçada até para receber ônibus de compras. E serão disponibilizados 1.800 boxes”, destaca.


Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje