Aviões do Forró é atração de Maria Quitéria no dia 22 - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Cultura

Aviões do Forró é atração de Maria Quitéria no dia 22

25 de Maio de 2015 | 08h 30
Aviões do Forró é atração de Maria Quitéria no dia 22
Esta é a primeira vez que a banda cearense vai se apresentar em um festejo junino no município
A banda Aviões do Forró será principal atração do dia 22 do São João de São José, que é realizado pela Prefeitura de Feira de Santana no distrito de Maria Quitéria. Neste ano a festa vai acontecer de 21 a 23 de junho.Pela primeira vez que a banda cearense vai se apresentar em um festejo junino no município.
 
O anúncio da atração foi feita pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, sábado à noite. Outros nomes serão divulgados nos próximos dias. “Surpresas boas virão”, comentou.
 
“Sem dúvidas é uma grande atração para um grande São João”, afirmou o prefeito. “Pela tradição e a quantidade de pessoas que atrai, a festa de Maria Quitéria merece nomes conhecidos nacionalmente. Sem dúvidas teremos uma noite das mais animadas, porque todos nós conhecemos o astral para cima da banda”. Para ele, com a Aviões no palco a festa de Maria Quitéria vai ser encerrada em alto estilo.
 
As outras atrações para o São João de São José serão anunciadas nos próximos dias. além da Maria Quitéria, acontecem festas juninas nos distritos de Tiquaruçu, dias 22 e 23, de Humildes, onde o São Pedro está programado para o período de 26 a 28, Bonfim de Feira e Jaíba inicialmente tiveram definidas as datas de 26 e 27 para os festejos no São Pedro, mas está sendo avaliada a possibilidade de mudança para os dias 27 e 28.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje