Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de novembro de 2018

Câmara Municipal

Nery cobra informações sobre contrato para melhoria da iluminação pública

15 de agosto de 2018 | 16h 20
Nery cobra informações sobre contrato para melhoria da iluminação pública
Foto: Reprodução
Em pronunciamento na Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (15), o vereador Alberto Nery (PT ) cobrou da liderança do Governo Municipal na Casa informações referentes ao orçamento no valor de R$ 140 milhões aprovado pelo Legislativo para execução do projeto de melhoria da iluminação pública do município de Feira de Santana. O edil pontuou as denuncias recorrentes da população sobre a precariedade da iluminação em diversos bairros de Feira de Santana.
 
“Esta Casa aprovou o recurso para substituição das lâmpadas do município, mas a nossa cidade está às escuras. Foi alarmado que estavam trocando as lâmpadas, mas isso não existe. A população está reclamando nos programas de rádio da falta de iluminação. Quero esclarecimentos sobre essa situação”, cobrou Nery.
 
Na oportunidade, o edil tratou da denuncia de autoria do Marcos Lima (PRP) sobre uma construção irregular de um supermercado em uma área localizada entre as avenidas de Canal e José Falcão da Silva. “O vereador Marcos Lima denunciou a construção irregular do Atakarejo e fomos visitar a obra para averiguar, mas não tivemos acesso ao local, fomos proibido, assim como o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. O que soube é que existe um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) verbal para o uso daquela área”, denunciou.
 
Nery reforçou a cobrança por informações e por providências para conter o uso indevido da área. “Quero uma resposta sobre essa construção, porque a obra do supermercado continua sendo executada em uma área proibida”, finalizou.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje