Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de setembro de 2018

César Oliveira

Necas de Pitibiribas

Cesar Oliveira - 15 de agosto de 2018 | 17h 08
Necas de Pitibiribas

Os "americanus"  querem que o Brasil lidere a solução para a Venezuela. Os "americanus" não entendem nada de Brasil. O país há muito tempo fez a opção pelo ostracismo, a insignificância, o amofinamento. Sofre crise de gigantismo envergonhado, de ser uma potência natural, capaz de engolir tudo em volta.

É só lembrar que a  Bolívia tomou uma  refinaria e a gente engoliu calado, assim como aceitamos que Chavez, da Venezuela,  fosse  protagonista e liderasse a América Latina, na direção do bolivarismo e das ditaduras amigas.

Olha que os "americanus" tentam levantar nossa auto estima. Já disseram que para onde fosse o Brasil iria o resto de América(imagina o perigo)!

Aqui a gente só tem coragem pra debater jogadora trans em time de mulher, cota para cigano, genero na escola, turbante usado por mulher branca, crucifixo enfiado na vagina e similares. Capacidade de assumir o que é, de liderar a defesa da democracia, da liberdade e do estado de direito, por essa região, cumpriindo o que é uma vocação natural,  necas de pitibiribas.



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje