Bahia enfrenta o Palmeiras na busca pela classificação inédita na Copa do Brasil - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Bahia enfrenta o Palmeiras na busca pela classificação inédita na Copa do Brasil

16 de Agosto de 2018 | 09h 21
Bahia enfrenta o Palmeiras na busca pela classificação inédita na Copa do Brasil
Felipe Oliveira/ECB

O Esquadrão entra em campo na noite desta quinta-feira (16), diante do Palmeiras, em busca de fazer história na Copa do Brasil. O time comandado por Enderson Moreira vai em busca de uma classificação inédita às semifinais do torneio. O jogo está marcado para 19h15 (de Brasília), no estádio Pacaembu, em São Paulo. A primeira partida entre as equipes terminou empatada em 0 a 0. Com isso, um triunfo simples coloca o Tricolor baiano nas semifinais da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.  

Para o duelo, Enderson não terá desfalques. O lateral-esquerdo Léo, que ficou de fora do confronto de ida por causa de suspensão, está confirmado entre os titulares.

Durante entrevista concedida à imprensa na quarta-feira, o comandante reconheceu o favoritismo do time paulista, porém afirmou que a equipe baiana tem condições de surpreender. 

"Acho que, de certa forma, é claro que há um favoritismo para eles, em termos de tudo aquilo que eles têm em capacidade de investimento, o que tem construído nos últimos anos. No confronto, no primeiro jogo principalmente, a gente deixou bem claro que é bem possível buscar essa classificação. Mas acho que tem um certo favoritismo. Mas nossa equipe está muito preparada para esse confronto", disse.

Felipão, por outro lado, terá dois desfalques. O meia Gustavo Scarpa, com inflamação no calcanhar, e o atacante Deyverson, suspenso pela expulsão no jogo de Salvador, estão fora. Já o goleiro Weverton, que se recuperou da lesão sofrida no último fim de semana, está liberado para atuar.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Bahia 
Jogo de volta das quartas de final da Copa do BR 
Local: Pacaembu, em São Paulo
Quando: Quinta-feira (16), às 19h15
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

Prováveis escalações:

Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo, Moisés e Dudu; Willian e Borja. Técnico: Felipão.

Bahia

Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

FONTE: Galáticos Online



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje