Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 15 de novembro de 2018

Política

Neto ironiza alfinetada de Rui em debate da Band e cita obsessão em atacá-lo

17 de agosto de 2018 | 08h 51
Neto ironiza alfinetada de Rui em debate da Band e cita obsessão em atacá-lo
Foto: Ângelo Pontes: Democratas

Na saída do debate promovido pela TV Band Bahia com os candidatos ao governo do Estado, o prefeito ACM Neto (DEM) ironizou a alfinetada que o governador Rui Costa (PT) fez ao afirmar, em embate com Zé Ronaldo (DEM), que seria de “governo que não bota fuzil no rosto de professor como o seu governo faz”.

O comentário, que faz referência a uma ação da Guarda Municipal contra professores da rede municipal de ensino durante a greve, foi ironizado pelo prefeito.

“Nem a gente põe fuzil. Acho que ele vive em outra cidade pois a Guarda Municipal não colocou fuzil nenhum. O governador tem que acordar e deixar de ter tanta paixão por mim, uma obsessão, eu achei que quando eu decidisse não ser candidato essa coisa do Rui Costa comigo ia parar, mas não para. Só ele pra explicar esse sentimento que ele nutre por mim”, cutucou o prefeito.

Neto criticou também a estratégia de Rui de ligar os adversários ao presidente Michel Temer. “Impressionante as evasivas do governador. Ele foge dos problemas da Bahia, que são de responsabilidade dele, e tenta atribuir isso a problemas nacionais. Célia foi muito feliz quando lembrou que Temer hoje só é presidente quando o PT o colocou na chapa de vice da ex-presidente Dilma Rousseff”, disse.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje