Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 26 de setembro de 2018

Política

Zé Ronaldo rebate Rui Costa: 'Não elegi Temer. Quem elegeu Temer foi ele'

17 de agosto de 2018 | 08h 56
Zé Ronaldo rebate Rui Costa: 'Não elegi Temer. Quem elegeu Temer foi ele'
Foto: Ângelo Pontes/Democratas

Na saída do debate promovido pela TV Band Bahia entre os candidatos ao governo do estado, na madrugada desta sexta-feira (17), o democrata José Ronaldo rejeitou o rótulo de aliado de Michel Temer que Rui Costa tentou lhe atribuir.

Zé Ronaldo devolveu o ‘presente’, dizendo que Rui é que é aliado de Temer, porque ele foi eleito vice-presidente de Dilma Rousseff em 2014.

“Ele quer colocar no colo da gente aquilo que ele elegeu. Eu não elegi Temer, não votei com Temer. Quem votou com Temer foi ele. Foi ele que elegeu Temer. Ele assuma suas responsabilidades. Eu não elegi Temer em momento algum”, bradou o candidato do DEM.

Ele disse ainda que Rui Costa não deve culpar o governo federal pelas “deficiências” de sua gestão.

“Ele não pode ficar culpando os outros. Assuma sua responsabilidade. Como governante eu não culpei ninguém. Portanto, ele venha para a Bahia, e não venha agora no debate ficar prometendo coisas que ele prometeu quatro anos atrás e não cumpriu. Agora ele quer prometer de novo. O povo vai saber a realidade. Não tem mais propaganda. Agora a gente vai falar toda a realidade ao povo da Bahia. Os piores índices de saúde, educação, violência estão na Bahia”.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje