Eli Ribeiro lança campanha dos deputados Márcio Marinho e Arimateia em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Eli Ribeiro lança campanha dos deputados Márcio Marinho e Arimateia em Feira de Santana

17 de Agosto de 2018 | 16h 34
Eli Ribeiro lança campanha dos deputados Márcio Marinho e Arimateia em Feira de Santana
Em uma cerimônia concorrida e com uma casa de eventos superlotada bem no centro da cidade, o vereador licenciado pelo PRB Eli Ribeiro apresentou seus candidatos a deputado estadual e a deputado federal à população de Feira de Santana.
 
O evento, que consagrou os nomes José de Arimatéia, com o número 10.456, para deputado estadual e Márcio Marinho, com o número 1010, para deputado federal, aconteceu  na noite desta quinta-feira (16), data que marca o início da campanha eleitoral em todo o Brasil.
 
O número expressivo de pessoas presentes ao encontro é uma demonstração inequívoca de que o grupo republicano  Feira de Santana, liderado por Eli, está fortalecido e segue unido em busca de mais uma vitória com a reeleição do deputado Arimatéia à Assembleia Legislativa e do deputado Marinho à Câmara Federal.
 
Sabendo que a política é constituída à base do diálogo, Marinho e Arimatéia discursaram para a multidão reafirmando os princípios republicanos que marcam a trajetória de cada um. “Somos políticos ficha limpa e só nos unimos com pessoas que acreditam que podemos melhorar cada vez mais, por isso estamos aqui nos unindo a vocês”, afirmou Marinho. “Tudo isso só é possível porque dialogamos com a população, meu gabinete está sempre aberto para receber todos”, completou Arimatéia.
 
Ao final do encontro, Eli Ribeiro comemorou o bom resultado e considerou que Feira de Santana estará “como sempre esteve”, ressaltou, na agenda dos dois candidatos republicanos à reeleição . “Estamos muito felizes com o que aconteceu aqui, pois nossa cidade tem ganhado muito com a atuação parlamentar desses dois homens que com ficha limpa têm lutado para enviar recursos para a cidade”.


Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje