Confira a agenda dos candidatos ao governo no primeiro final de semana da campanha - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Confira a agenda dos candidatos ao governo no primeiro final de semana da campanha

18 de Agosto de 2018 | 09h 30
Confira a agenda dos candidatos ao governo no primeiro final de semana da campanha
Fotos: divulgação/bahia.ba/edição bahia.ba

O primeiro final de semana de campanha promete ser cheio para os principais candidatos ao governo do estado. Em busca da reeleição, o governador Rui Costa (PT) vai visitar dez cidades em dois dias, entre elas: Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas, Santaluz, Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara.

Na sexta-feira (17), Rui viajou para as cidades de Jacobina, Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.

O principal adversário do petista na disputa pelo Palácio de Ondina, José Ronaldo (DEM), começou a agenda ontem em uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim, onde estava acompanhado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e pelo candidato ao Senado pelo PSDB, Jutahy Magalhães.

No sábado (18), o democrata estará na cidade de Feira de Santana, onde foi prefeito por quatro vezes, em Itaberaba, onde participa de um comício. Já no domingo (19), participa de um encontro com lideranças em Riachão do Jacuípe.

O candidato do PRTB, João Henrique, viaja para São Paulo onde participa de uma reunião com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e o general Mourão (PRTB).

Já o candidato João Santana, do MDB, estará na cidade de Vitória da Conquista no final de semana.

Marcos Mendes, do PSOL, estará nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Itapetinga no sábado. Os outros candidatos não divulgaram a agenda.

FONTE: Bahia.ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje