Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de novembro de 2018

Política

Estou achando cada vez mais que Alckmin não chega ao segundo turno, diz Wagner

20 de agosto de 2018 | 09h 44
Estou achando cada vez mais que Alckmin não chega ao segundo turno, diz Wagner

O ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), diz não acreditar que o candidato do PSDB a presidente da República, Geraldo Alckmin, consiga ir ao segundo turno nas eleições deste ano.

Em entrevista ao jornal Valor, o petista, que concorre ao Senado na chapa do governador Rui Costa (PT), classifica Jair Bolsonaro (PSL) como o candidato da contestação para uma parte da população. "Para outra, é porque pensam igual a ele, que bandido bom é bandido morto. Acho incrível, ele foi mais de 20 anos deputado, e fez o quê pela segurança pública do Rio de Janeiro? Ele bravata muita coisa, mas não me consta que tenha feito algo. E fica falando que não é obrigado a saber de economia. Tudo bem, não precisa ser um expert, mas não pode ser governador, presidente, sem conhecer nada", disse o ex-governador.

Para Wagner, o Centrão no Nordeste não seguiu a aliança nacional em torno da candidatura de Alckmin. "Na verdade, estou achando cada vez mais que Alckmin não chega [ao segundo turno]. Repare, o Centrão foi com ele, não foi? Mas e o Centrão do Nordeste, por acaso foi?", instigou.

FONTE: Bnews



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje