Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 25 de setembro de 2018

Câmara Municipal

Diretor do Tribuna Feirense, César Oliveira receberá Comenda Maria Quitéria

Roberta Costa - 23 de agosto de 2018 | 17h 10
Diretor do Tribuna Feirense, César Oliveira receberá Comenda Maria Quitéria
Foto: Arquivo pessoal
Foi aprovado na Câmara Municipal de Feira de Santana, em única discussão, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 053/18, de autoria do Presidente da Casa, vereador José Carneiro (PSDB), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria ao médico e jornalista Antônio César de Oliveira.
 
A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a confecção da Comenda Maria Quitéria, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim. 
 
Em seu perfil na rede social Instagram, o diretor do Tribuna Feirense, agradeceu a homenagem.
 
"Agradeço ao vereador José Carneiro, presidente da Câmara, e demais pares, a gentileza da indicação de meu nome para essa homenagem. Tenho sempre o coração onde estão meus pés e, se alguma parte faço, é pela Feira que moro ser melhor, porque, assim, a vida será mais leve. E, se defendo a saúde pública, a educação, o meio ambiente, a cultura, a liberdade,a democracia, e o estado de direito, é porque creio que essas escolhas podem fazer a vida de todos nós, melhor. Mais uma vez, ao presidente José Carneiro, meu muito obrigado por tão delicado gesto">
 
Ainda não há data definida para a entrega da Comenda.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje