Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de setembro de 2018

Educação

Feira de Santana: cartão do concurso de professor é liberado

24 de agosto de 2018 | 16h 10
Feira de Santana: cartão do concurso de professor é liberado
Foto: Divulgação/ Secom
O cartão de informação do candidato para o concurso para professor da rede municipal de Feira de Santana vai estar disponível no site http://www.aocp.com.br, a partir das 15h desta sexta-feira (24). Nele constam o local e o horário onde a prova objetiva e a redação serão aplicadas.
 
As provas serão realizadas no domingo dia 2 de setembro. Os portões dos locais onde as provas vão ser aplicadas serão abertos às 7h15 e fechados às 8h15, observando o horário local. As provas serão distribuídas 15 minutos depois, às 8h30.
 
O candidato deverá chegar ao local indicado no seu cartão com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, transparente, portando documento original oficial de identificação com foto e do cartão de informação do candidato
 
A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realiza-la em desconformidade com as disposições estabelecidas no edital.
 
Os candidatos terão quatro horas para responder a prova objetiva e escrever a redação – incluindo neste tempo a marcação da folha de resposta.
 
O número de inscritos chegou a 11.897, sendo que as vagas mais disputadas serão para o cargo de professor de língua portuguesa, com 210 candidatos por uma das cinco vagas.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje