Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 17 de novembro de 2018

Segurança

Em Feira de Santana, polícia prende suspeito de tráfico de drogas em casa de distribuição

30 de agosto de 2018 | 10h 47
Em Feira de Santana, polícia prende suspeito de tráfico de drogas em casa de distribuição
Foto: Divulgação SSP

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana descobriram uma casa, na qual, segundo a polícia, era usada para distribuir maconha naquela cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), menores eram usados como motoboys para buscar tabletes. Durante ação nesta quarta-feira (29), um homem foi preso e uma garota flagrada pegando a droga.

Após denúncia anônima, policiais civis se concentraram na Rua Lobo, no bairro Conceição II, e presenciaram o momento em que um motociclista chegou com uma garota que entrou e saiu com uma mochila. A adolescente foi abordada ao sair do imóvel. Ela levava um tablete de maconha prensada.

Conforme a SSP, a jovem confessou que buscou a droga na residência de número 56. Os investigadores então foram até o local e encontraram mais 14 tabletes da mesma erva, prendendo em flagrante Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, de 27 anos.

Na DTE, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada, pois se tratava da primeira passagem por uma unidade policial.

FONTE: Bahia.Ba



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje