Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 26 de setembro de 2018

Política

'Tem candidato que promete transformar o mar em água doce', afirma Rui Costa

Da Redação - 03 de setembro de 2018 | 16h 56
'Tem candidato que promete transformar o mar em água doce', afirma Rui Costa
Foto: Reprodução

Candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa (PT) afirmou, durante entrevista concedida ao apresentador Almir Santana, da Rádio Excelsior, na manhã desta segunda-feira (3), que “tem candidato que promete transformar o mar em água doce”. A ironia foi endereçada a adversários políticos, que, segundo o governador, estariam fazendo promessas irreais aos servidores estaduais. “Não vou fazer isso pra ganhar um voto sequer. Vou continuar do meu jeito”, alfinetou.

Reafirmando o que, segundo ele, seria a sua conduta pessoal, Rui Costa também acabou mandando um recado: “trate as outras pessoas como você gostaria de ser tratado. Se não quer que mintam pra você, seja sempre sincero com as pessoas. Eu procuro praticar os ensinamentos que aprendi com minha família”, disparou.

Após a entrevista, o candidato petista seguiu para Capim Grosso, onde retomou a agenda de viagens pelo interior da Bahia. Na sequência, visitou as cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Rui Costa terminará a jornada com caminhada e ato público em Tanquinho, cuja programação está prevista para começar a partir das 17 horas.

Nessa terceira etapa da “Caravana pela Bahia”, o candidato visitou 21 cidades dos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, completando 56 municípios desde o início da campanha.

Na próxima quarta-feira (05), o candidato realiza caminhada na Cidade Baixa, em Salvador. A concentração será no Largo dos Mares, a partir das 15h30. O percurso será de 2,5 quilômetros, até a Base Comunitária do Uruguai.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje