Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de setembro de 2018

Política

Em vídeo, Bolsonaro diz nunca ter feito mal a ninguém

07 de setembro de 2018 | 09h 11
Em vídeo, Bolsonaro diz nunca ter feito mal a ninguém
Foto: Reprodução

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que “nunca fez mal a ninguém” e lamentou não poder participar o desfile de 7 de Setembro, após sofrer uma facada nesta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

“Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, disse o candidato a presidente, em vídeo gravado na Santa Casa do município mineiro.

Ele foi visitado pelo senador Magno Malta (PR), que chegou a filmar o momento em que fez uma oração, ao lado dos filhos do parlamentar.

Bolsonaro deve ficar internado por até uma semana, de acordo com os médicos, e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Ao falar sobre o ataque, o presidenciável disse que sentiu “apenas uma pancada na boca do estômago”.

“Nesse dia, às vésperas do 7 de Setembro, infelizmente não vou poder comparecer amanhã [hoje] à Presidente Vargas, para o desfile do 7 de Setembro. Mas estamos com coração e mente, sempre tendo um Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, afirmou.

FONTE: Bahia.Ba



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje