Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de setembro de 2018

Segurança

Policial civil é assassinado na porta de casa

02 de fevereiro de 2015 | 09h 44

Ele foi atingido por um tiro na cabeça

Policial civil é assassinado na porta de casa
O policial civil Ivonilton Nascimento Marques, conhecido como Dinho, 52 anos, que morava na Rua 7 de Setembro, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 21h deste domingo (1). Ele estava sentado na porta de casa, quando foi atingido por um tiro de revolver calibre 38 na parte frontal da cabeça. Segundo informações de populares, a vítima, que era lotado em Irecê, não esboçou nenhum tipo de reação.
 
Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente a residência do policial e a rua foi interditada em decorrência de um grande número de veículos estacionados. Vizinhos, amigos e parentes da vítima afirmaram que ele era uma excelente pessoa e muito querido no bairro onde morava.
 
Ao tomar conhecimento do assassinato de Ivonilton, o diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), Joseval Costa, lamentou a morte do colega. “Estava em minha residência, quando fui informado desse fato. Nós policiais, não só aqui na Bahia, mas em todo o Brasil, estamos sendo vítimas dessa insegurança”, afirmou.
 
Ele disse que o Sindpoc pretende lutar para que os crimes praticados contra policiais sejam punidos de forma mais rigorosa. “É lastimável um colega nosso na frente de casa ser assassinado dessa forma”, disse Joseval.
 
Uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crimes (Silc), comandada pelo delegado André Ribeiro e por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi até o local e realizou o levantamento cadavérico.
 
O delgado André Ribeiro também lamentou a morte do policial e informou que não tinha como passar maiores informações sobre o caso, que começa a ser investigado. Ele disse que o policial estava de folga em casa, quando foi assassinado.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje