Unidos Pelo Samba participa de evento nacional de samba no próximo domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Unidos Pelo Samba participa de evento nacional de samba no próximo domingo

19 de Setembro de 2018 | 15h 20
Unidos Pelo Samba participa de evento nacional de samba no próximo domingo
O grupo Unidos Pelo Samba participa, pela primeira vez, do projeto “Samba do Voluntário”. Evento idealizado pelo cantor e compositor Leandro Lehart, que é uma das referências do samba nacional e internacional, consiste em apresentações simultâneas em todo o país e no mundo no dia 23 de setembro a partir das 15h. Vale ressaltar que os grupos e cantores revertem à bilheteria do evento para instituições de caridade locais.
 
Em Feira de Santana, o Point Universitário sediará a festividade que terá transmissão ao vivo através do facebook e Instagram do projeto Samba do Voluntário e do grupo Unidos Pelo Samba. O Lar do Irmão Velho foi escolhido pelo grupo feirense para receber os donativos, pois atua na cidade aproximadamente 50 anos acolhendo e cuidando dos idosos do município e região. 
 
De acordo com Valdomiro Souza, cantor e compositor do grupo Unidos Pelo Samba, “eventos como esses servem tanto para firmar o nome do grupo nacionalmente, como para fazer um trabalho social para nossa cidade. Além de contribuir para pensar no outro e no que o outro precisa e se pudermos unir o que gostamos de fazer que é cantar e ajudar ao próximo fica melhor ainda”.
 
“Convido a quem curte o bom samba e acompanha o Unidos Pelo Samba a comparecer nesse grande evento, pois será uma das melhores rodas de samba que já aconteceram em nossa cidade. Poder ajudar ao outro, participar de um evento onde grandes nomes do samba brasileiro também participam é de grande importância para nós músicos que lutamos diariamente para ocupar nosso lugar no cenário nacional e mundial, como é o caso do projeto Samba do Voluntário”.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje