Mulher esfaqueia recém-nascidos em creche em Nova York - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de março de 2024

Mundo

Mulher esfaqueia recém-nascidos em creche em Nova York

22 de Setembro de 2018 | 08h 27
Mulher esfaqueia recém-nascidos em creche em Nova York
Foto: Reprodução/NBC

Pelo menos cinco pessoas, incluindo três bebês recém-nascidos, foram esfaqueadas em uma creche no bairro do Queens, em Nova York, durante a madrugada desta sexta-feira (21).

As agressões partiram de uma mulher de 52 anos que trabalha no local. Ela foi encontrada inconsciente no porão do prédio com um corte em seu pulso esquerdo que, segundo a polícia, foi um ferimento auto infligido. Ela está sob custódia policial em um hospital da região.

Ficaram feridos na ação: uma mulher que também trabalha na creche, um homem que é pai de uma criança que é atendida no local, e três bebês recém-nascidos. As idades deles variam de 3 dias a 1 mês.

Segundo informações do G1, um dos bebês, uma menina, está em estado crítico. Todos foram levados ao hospital. A polícia investiga a motivação do ataque e se o estabelecimento tem licença para funcionar.

No momento do ataque, nove bebês (cinco meninas e quatro meninos) e alguns pais estavam no local. Não está claro se o estabelecimento tem licença, nem por que havia tantos recém-nascidos. A polícia disse que há documentos que indicam que trata-se de uma creche, mas que investiga a natureza do local.

Duas facas foram recuperadas na cena.

FONTE: Bahia.ba



Mundo LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje