Vitória e Bahia de Feira empatam na estreia do Baianão - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Vitória e Bahia de Feira empatam na estreia do Baianão

02 de Fevereiro de 2015 | 09h 54
Vitória e Bahia de Feira empatam na estreia do Baianão
O Vitória decepcionou sua torcida na estreia do Baianão 2015, no Barradão. Neste domingo (1º), jogando contra o Bahia de Feira, o time rubro-negro empatou sem gols. A partida marcou oficialmente as estreias dos novos reforços do Leão para 2015: Neto Baiano, Jorge Wagner e Amaral. Pelo estadual, o Vitória volta a jogar, no próximo domingo (8), contra o Serrano, enquanto o Bahia de Feira pega a Catuense no mesmo dia. Pelo Nordestão, na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta o Confiança, fora de casa.
 
O Vitória começou a partida em cima do time feirense, mas errava na finalização. Do outro lado, o Bahia de Feira teve chances por conta de falhas do goleiro rubro-negro. Na segunda, aos 14 minutos, Souza empurrou para o fundo das redes, mas com as mãos - o árbitro anulou o gol. Aos 32, por pouco o Vitória não abriu o placar depois de cabeçada de José Welison, mas o goleiro do time feirense salvou. Aos 45, Lima, do Bahia de Feira, acertou o travessão.
 
O Vitória voltou com vontade de gol para o segundo tempo, mas, logo aos três, o estreante Jorge Wagner perdeu boa chance dentro da área. Concentrado na defesa, o Bahia de Feira dava poucos espaços ao Leão, que passou a ter mais dificuldades em furar o bloqueio no segundo tempo.
 
Já perto do fim do jogo, o Bahia de Feira passou a investir mais no ataque. Aos 43, Pano fez festa na área rubro-negra e chutou. A bola passou pelo goleiro Fernando, mas Ednei salvou o Leão. Aos 48, Jackson chutou cruzado e a bola tirou tinta da trave do arqueiro rubro-negro. Ao fim do jogo, o volante Amaral, do Vitória, se desentendeu com o zagueiro Corrêa, do Bahia de Feira, e foi necessário a intervenção de seguranças e do assessor de imprensa do Vitória para que os ânimos se acalmassem. 

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje