Roberto Kuelho apresenta show Corpo Leve no October Beco - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Cultura

Roberto Kuelho apresenta show Corpo Leve no October Beco

19 de Outubro de 2018 | 15h 28
Roberto Kuelho apresenta show Corpo Leve no October Beco
Foto: Divulgação
Considerado um dos principais nomes do pop baiano, o cantor e compositor Roberto Kuelho é atração do October Beco que acontece neste domingo (21), em Feira de Santana. Aberta ao público, a intervenção artística e cultural será realizada no Beco da Energia através do coletivo “O Beco é Nosso”.
 
No show, intitulado de “Corpo Leve”, que dá nome ao single lançado recentemente por Kuelho, o artista promete alegrar e emocionar o público, com grandes sucessos.
 
A apresentação tem como principal característica valorizar a poesia da música brasileira e falar de positividade, abordando temas como otimismo, amizade, respeito e amor duradouro.
 
Para o repertório, canções do último CD como “Nem precisa ser amor” e “Miscigenada”, além de fazer um passeio pelo reggae, pop e axé clássico.
 
“Estou muito feliz em poder apresentar o meu projeto neste local que já se consolidou como palco para expressar a essência multicultural do povo feirense. Estou preparando um repertório pra lá de especial e prometo levar boas vibrações e alegria através da minha música”, adianta Kuelho.
 
O evento terá ainda os shows de Proside Rap, Filhos de Orfeu e Skinny D, além de uma programação que movimentará o beco com lançamento de livros de Carol Amaral e Elis Franco, artesanato, intervenção de Ivan Coelho e convidados, cervejas artesanais, Erick Tatoo e barbearia.
 
O Beco da Energia obteve destaque em Feira de Santana pelo movimento orgânico, não-governamental, de reestruturação de um espaço esquecido e estigmatizado, que passou a ser ponto de referência cultural no interior da Bahia.


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje