Vereadores repercutem vitória de Bolsonaro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Câmara Municipal

Vereadores repercutem vitória de Bolsonaro

Roberta Costa - 29 de Outubro de 2018 | 14h 56
Vereadores repercutem vitória de Bolsonaro
Foto: Reprodução
Vereadores de Feira de Santana, repercutiram a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), que será o novo Presidente do Brasil, a partir de 1º de janeiro de 2019.
 
Enrolado com a bandeira do Brasil, segurando a bíblia sagrada e a Constituição Federal, o vereador Edvaldo Lima (PP), disse que a nação será governada por um ungido de Deus. 
 
“Devo parabenizar o povo brasileiro pela sábia escolha. O nosso presidente não teve apoio da mídia, sua campanha foi feita junto ao povo, através das redes sociais. Ele vai fazer um governo sem igual. Colocará pessoas honestas, não deve Ministério a nenhum partido. Sua coligação é com Deus e o povo”, disse.
 
O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), disse que o povo pode respirar aliviado.
 
“Finalmente, o Brasil conseguiu se livrar do PT. O povo se conscientizou e deu a devida resposta. Bolsonaro vai trazer qualidade para a educação, saúde, segurança, economia, transporte e agricultura. O PT manchou a política diante do povo. Agora, a população voltou a ver a política com bons olhos”, falou.
 
Para o vereador Marcos Lima (PRP), quem venceu foi o povo.
 
“Depois de anos governados pelo PT experimentaremos o diferente e um governo honesto. Trocamos um Governo de esquerda por um de direita”.
 
“O dia 28 de outro vai ficar na história desse país pela organização e pelo bom comportamento dos eleitores no dia de votação para escolha do novo presidente da República”, destacou o vereador Cadmiel Pereira.
 


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje