Corrida Verão terá participação de mais de 600 atletas no próximo domingo - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 16 de abril de 2024

Esporte

Corrida Verão terá participação de mais de 600 atletas no próximo domingo

23 de Novembro de 2018 | 15h 36
Corrida Verão terá participação de mais de 600 atletas no próximo domingo
Foto: Divulgação
A Corrida Verão, que vai acontecer pela segunda vez neste domingo, 25, na avenida Noide Cerqueira, terá a participação de mais de 600 atletas que disputarão troféus e medalhas em 24 categorias de acordo com a idade.
 
As categorias são divididos em grupos de cinco anos de diferença uma da outra. As provas terão um quilômetros – para crianças de cinco a dez anos, marcada ser iniciada às 7h30, cinco e dez quilômetros, livre, que começa às 8h.
 
Os três primeiros colocados ganharão troféus, bem como o primeiro colocado de cada uma das categorias. A corrida consta no Calendário de Eventos Esportivos da Prefeitura de Feira de Santana, que a patrocina.
 
“A nossa expectativa com relação ao número de participantes foi superada e acredito que o nível dos atletas também será dos melhores, porque Feira tem uma grande tradição neste esporte”, disse o presidente da AFAC, Antônio Carlos Rocha.
 
A Corrida Verão conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes, da AFAC e da Federação Baiana de Atletismo.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje